Curiosidades

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"(...)praias desertas e um mar de mil cores, ou de agitações..."

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
A mesinha de cabeceira

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Morangos com açucar

4. Sem olhar, que horas são?
20h40

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
20h36

6.O que estás a ouvir?
Uma musica do Prince (:

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje à tarde. Fui à escola Carolina Michelis

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Andava a ler textos!

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Uma t-shirt e uns calções. Estou descalça, esta muito calor.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei com um amigo, não me lembro bem. Mas acho que se drogava...


11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Foi mesmo à pouco, com uma mensagem que recebi xD

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Um quadro de N.Y e uma fotografia minha!

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Só a minha vizinha, mas ela é estranha todo o ano -.-'

14. O que achas deste questionário?
é super engraçado :D

15. Qual foi o último filme que viste?
Não me lembro do nome. Mas o penúltimo foi "The Twilight Saga: Eclipse"

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Não vou dizer como toda agente diz que ajudava gente pobre e bla bla bla! Mas não sei, GASTAVA!

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Tenho medo de aranhas :$

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Não percebo nada disso e ja agora detesto politica!

19. Gostas de dançar?
Adoroo<3

20. Pensamentos sobre George Bush:
Ele ainda é vivo?!

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Ana.

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Rodrigo.

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Viver não. Acho que ia ser difícil habituar-me a um lugar onde nunca estive!

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
"Olha, vais morrer" xDD

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
Afinal sempre existes!

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Porque tem QUATRO patas e SETE vidas. Acho eu?!

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Uih, fico tola.

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Prefiro não divulgar

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Não ligo, afinal ninguém é perfeito!


30.Diz uma tua total incerteza:
Eu sou bem decidida, não existem incertezas na minha vida.

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Começo-me a rir e se for pessoal respondo torto se for outro assunto qualquer brinco com o assunto!

1 comentário: