Uma vida QUASE perfeita

>
A vida não perfeita!


P.S.: Todas as raparigas vão perceber o que eu digo, já os rapazes vão achar parolo e uma atitude de “pita”.
As verdadeiras meninas sempre sonharam que o primeiro beijo ia ser com o “príncipe encantado” com o rapaz perfeito. Loiro de olhos azuis, fofinho, um querido, apaixonado, romântico, a perfeição. Ia-nos salvar da torre do castelo e nós, princesas, ficava-mos felizes para sempre ao lado dele.
STOP! ACORDA DO SONHO!
Isso nunca acontece, não somos princesas. Não existe o príncipe encantado, não moramos em nenhuma torre nem temos seguranças à porta e uma cama de pétalas de rosas.
A vida real é bastante diferente. Um castelo assombrado onde TU és o alvo e que tens vários caminhos por onde seguir, não só a direita e esquerda, mas sim a direita, a esquerda, o centro, aquele ponto mais ao lado da direita mas que fica mais próximo do esquerdo. Confuso mas real!
É como um labirinto onde TU és o baralhado, o “mini macro”, o guerreiro sem espada, onde vives apenas com uma vida, por uma vida (…)
Onde tens o baralho mas não jogas com ele todo, onde existem 52 cartas mas utilizas apenas 51, mas a que falta é fundamental para poderes viver a vida não na perfeição porque não existe vida perfeita *
Se achas que a tua vida é perfeita SÓ por teres dinheiro, tudo o que queres não o que sonhas, os pais juntos, uma família (…) acredita que sou bem mais feliz sendo pobre, tendo o que sonho e os pais bem distantes e incontactáveis, mas os amigos VERDADEIROS!
Só tenho uma última coisa a dizer a quem leu este texto “Dá emoção a tua vida: faz as pipocas de panela aberta!” ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário